Paixão de Facebook ? - Preciosas

13 novembro 2013

Paixão de Facebook ?

Lá vai ela,acorda cedo,e a primeira coisa que faz,é ir direto ver seu facebook,e vai correndo ver o mural do garoto que ela gosta,fica ali por uns minutos admirando a foto dele,e até esquece de tomar café,e assim ela passa o dia inteirinho sentada em frente ao computador ou com o celular em mãos,ela já sabe a hora certa que ele vai ficar online,e enche o mural de postagens sobre amor,amor,amor.E quando cai em si,o dia já passou e ela sequer fez uma oração,ou leu a bíblia,quem sabe até a hora de ir pra igreja ela perdeu.
Se arruma correndo pra ir pra igreja,e quando chega em casa,chega toda ansiosa pra ir mais uma vez pra frente do computador,e assim ela passa a madrugada no face mais uma vez enchendo o facebook de amor,amor e amor.
Talvez você esteja pensando, poxa obreira,a senhora tá narrando a minha história. 
É preciosas, assim tem sido a vida de muitas jovens apaixonadas,até mesmo obreiras,que tem se deixado levar pela Paixão de Facebook.
São jovens que nem sequer conhecem o rapaz direito,e estão apaixonadas,ao ponto de ficar o dia inteirinho em frente ao face por causa desse sentimento,e o pior talvez essa ansiedade toda está prejudicando sua vida espiritual,só que você não tem enxergado.
Porque seu coração diz: Não ele é um homem de Deus,mas se ele for homem de Deus mesmo,uma hora ou outra vai ver que você está ansiosa,e simplesmente vai cair fora dessa armadilha.
Talvez você nem percebeu o quão longe você está de Deus,e será que será preciso seu coração ser partido,pra você se tocar que toda essa paixão é engano do seu coração ??
O amor verdadeiro não está em um mural no face,não está em você encher seu facebook de frases de amor,o verdadeiro amor está em Deus,Ele é quem vai no momento certo colocar o rapaz certo no seu caminho,não no seu Facebook,por isso vigiem meninas.



“O diabo, vosso adversário, anda ao derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar.” (1 Pedro 5.8)

Mil beijinhos !!!

Babii :)

2 comentários

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥