Estilo Preciosa : Ficando Linda com 36 dicas - Preciosas

14 novembro 2013

Estilo Preciosa : Ficando Linda com 36 dicas



Oii preciosas, como vocês estão ? belas ? tenho certeza que sim :D
Estou muito feliz com o crescimento do blog e da page, realmente o nosso objetivo está se cumprindo, muuuitas meninas estão sendo abençoada, Graças a Deus, cada mensagem, e-mail e comentário me deixa feliz, não só a mim, mas a babi também.

Hoje vamos ter o Estilo Preciosa, e são dicas para você se cuidar mais, e claro ficar mais linda , então vamos lá :

1 Experimente uma maquiagem diferente :
Você sempre sai de casa de blush , lápis preto no olho e batom cor de boca. Que tal mudar a rotina variando o make nosso de cada dia? Tente um traço de lápis colorido na pálpebra superior, um batom cor de rosa ou um blush bronzeador.

2 Invista em poucos e bons: 
Melhor do que ter um armário lotado de produtos mais ou menos é ter só uma prateleira com o que há de melhor. Vale a pena gastar um pouco mais em demaquilante, máscara para cílios, reparador de pontas, xampu e perfume. Isso é oque eu faço, prefiro comprar uma peça por mês sendo essa boa, do que 3 que não vai durar a primeira lavagem !

3 Comece a usar creme para área dos olhos: 
A pele ao redor dos olhos é a mais fina. Por isso, merece cuidados especiais. Hidrate 2 vezes por dia com cremes específicos para a região, com ativos antiage, como coffeeberry, vitamina C e retinol.

4 Sorria!: 
Sorrir deixa qualquer uma mais bonita, isso todo mundo já sabe. Mas que tal exibir dentes mais branquinhos? Use pasta dental clareadora uma vez por dia, e uma vez por ano visite o dentista para um clareamento em casa ou no consultório.

5 Pare (de vez) de roer as unhas:
Eu já fui uma roedoras de unhas, graças a Deus me libertei disso, mas não foi fazendo corrente e sim percebi que esse hábito é péssimo não só porque enfeia as mãos, mas também tem risco de infecções. Esteja com as unhas sempre feitas e as cutículas bem hidratadas, para manter longe a tentação de colocá-las na boca.

6 Hidrate os fios todo sábado: 
Aproveite um dia tranquilo da semana e faça da hidratação semanal do cabelo um hábito. É fácil: a maioria das máscaras tem tempo de permanência que não ultrapassa 5 minutos. Lave os fios, dispense o condicionador e aplique o hidratante no comprimento. Concentre mais produto nas áreas de maior ressecamento. Eu faço isso, e realmente está funcionando, como o meu é super seco hidrato 3 vezes na semana, se seu cabelo está bem sofrido não irá mudar na primeira hidratação, mas você começará a ver a diferença, e não precisa ser no sábado, pode ser qualquer dia que você possa dar a atenção que seu cabelo precisa.

7 Renda-se aos orgânicos:
Eles são um jeito natural de cuidar da beleza. Mas alerta: os orgânicos de fato devem ter um selo de certificação, emitido por órgãos confiáveis como a Ecocert e IBD.
Se você pesquisar consegue achar máscaras para hidratar o rosto, cabelos e etc, naturais , feitos com frutas e legumes, que eu acho que são os melhores.

8 Dispense a tomada
Uma vez por semana, dê um descanso a qualquer aparelho elétrico para cabelo. “Escolha um dia da semana para assumir a textura natural dos seus fios”, sugere o cabeleireiro Dickey, de Nova Iorque. Em vez de fritar seus cachinhos na chapinha, aplique um produto para dar definição e valorizar os caracóis. Se gosta de usar babyliss, a dica é aplicar um mousse de volume na raiz do cabelo molhado, secar e prender em um rabo.
Eu aposentei os aparelhos, assumi os cachos e estou amando, pensei em ficar fazendo babyliss mas cansei .. agora eles são os crespos cacheadinhos que eu mais amo, é só saber cuidar.

9 Proteja a pele, sempre
Isso significa usar protetor solar todos os dias do ano, inclusive no inverno. O pouquinho de exposição aos raios UV que você se submete diariamente pode envelhecer mais do que passar uma tarde na praia. Espalhe um protetor com FPS 30, no mínimo, no corpo todo, todo dia.

10 Acessorize-se! :
Um laço de fita ou tiara de metal glamorizam um rabo de cavalo, uma trança, um coque basiquinho... Podem ser usados no dia a dia ou até, dependendo do estilo, à noite. Evite apenas os muito coloridos, de materiais como plástico ou EVA, para não ser confundida com uma adolescente.

Eu sei eu disse 36, mas hoje vamos ficar com as 10 e semana que vem terá mais algumas, até lá !

Beijinhos da Dri :*

4 comentários

  1. Parabens, pelo blog ameiii *) mt fofo a além de td nos edifica !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado , faço isso por vocês !!!
      beijinhos preciosa !

      Excluir
  2. Amei o blog também, todos os dias eu visito!
    Realmente dá certo, vou comentar hoje o que aconteceu na quarta passada, pois eu realmente esqueci de comentar rsrs.
    Durante o dia eu costumo a olhar o blog, então vi este post antigo, e pensei "Bom vou fazer, vou me arrumar para me sentir bem, ficar mais bonita" porque eu confesso que costumava a me arrumar só pra ser a mais bonita de todas, para chamar atenção, vamos dizer, para ser melhor que todas! Então resolvi mudar e quando chegou na hora de me arrumar para ir a igreja, fiz uma make simples mais diferente, usei meu cabelo natural(ondulado), usei uma roupa bem legal. E quando cheguei na igreja uma amiga minha olhou pra mim meia que admirada disse assim" Sabrina o que houve com voce ?" Ai eu falei "Como assim?" Ai ela disse "Sei lá tá diferente, tá mais bonita, seu cabelo tá lindo", ai na mesma hora lembrei do blog, ai depois quando saí do banheiro um jovem amigo me olhou assim diferente e disse "Hummmm que isso em" mais assim sem maldades, apenas me elogiando, depois foi uma outra amiga minha que também me elogiou e depois foram mais elogios.. nossa eu me senti tao bem, vi que precisamos nos amar, precisamos ser mais bonitas para nós mesmas, para Deus, não para chamar a atenção dos outros. Então minha quarta feira foi cheia de elogios rsrs e não me senti com os elogios, simplesmente fiquei feliz e me deu forças para continuar assim! Porque eu me sentia mal sempre que via uma menina tão bonita , tão arrumada e eu não, então me sentia feia, e um monte de coisas.. mais depois dessa experiencia, me senti muito bem Graças a Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaai que lindo :D
      Quando nos se amamos não precisa força uma beleza exterior, a interior trabalha por si mesma , claro que uma sombra não faz mal kkkk
      Muito bom receber esse comentário, parabéns pela mudança !
      Que Deus te abençoe mt !
      Beijinhos :)

      Excluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥