Ainda diz que é crente !




Você já ouviu isso de alguém ? seja da sua família, da escolas, parentes ou até mesmo na igreja, quando ouvimos dói né, bate uma culpa !
Eu já ouvi e muuito, eu era aquela crente raimundo, um pé na igreja e outro no mundo.
Se dizia evangélica, mas as minhas ações era totalmente oposto das minhas palavras, e quando eu dava mais um deslize essa frase vinha e sempre vinha como uma apunhalada, porque eu tinha consciência que estava fazendo errado, mas nunca tomava vergonha na cara.
E infelizmente muitas hoje se dizem cristãs, mas não agem como tal, não estou falando em pecados que são considerados "grandes" aqueles que assustam mais, estou falando daqueles que são dificilmente notados.
Vamos ler este versículo comigo :
“Por meio da nossa pureza, conhecimento e delicadeza, mostramos que somos servos de Deus. Por meio do Espírito Santo, temos mostrado isso pelo amor verdadeiro, pela mensagem da verdade e pelo poder de Deus.” – II Coríntios 6:6-7

Vamos meditar, por meio da nossa pureza, quando somos de Deus somos puro, não se envolvemos em assuntos maliciosos, quantas vezes você fica de papinhos sobre coisas em que você não deveria estar nem pensando com seu amigo(a) até tarde no facebook, sms ou sei lá oque for ou fica vendo videos que só falam besteiras na internet.
Você não é mais pura, tem maus olhos com tudo , menti e trai, trair não é somente em um relacionamento , pode haver traição também  contra suas "amigas", você fala mal , inveja, deseja o pior para elas.
A falta da pureza é o começo de tudo, quando a perdemos começamos a nos envolver mais com as coisas do mundo, e quando não somos puros somos sujos.
Você talvez pense que, ler a biblia, ir as reuniões principais (só que na maioria das vezes você fica lá fora conversando) e não fazer aqueles pecados que são os mais tenebrosos é o suficiente para ter uma vida com Deus, aliás você busca em toda quarta e domingo não é ?
Não adianta abrir a boca para falar que é de Deus, se suas atitudes dizem que você não é .
"Eu sou cristã, mas “fico” com uns garotos que conheço, eles são tão bonitinhos e uns beijinhos não mata ninguém."
"Eu sirvo á Deus, mas falo muito mal da fulana. mas ela não presta mesmo,só estou dizendo a verdade."
"Eu sou salvo, mas gosto de imoralidade e conto algumas mentirinhas , só pra minha mãe não ficar falando no meu ouvido."


É você está iludida, ser cristã é ser tudo aquilo que está no versículo :
“Por meio da nossa pureza, conhecimento e delicadeza, mostramos que somos servos de Deus. Por meio do Espírito Santo, temos mostrado isso pelo amor verdadeiro, pela mensagem da verdade e pelo poder de Deus.” – II Coríntios 6:6-7

É ser puro, conhecer a Deus, ser delicada, mostrar que somos Dele através das nossas atitudes , mostrar o amor verdadeiro, ser paciente, sem ignorância nem arrogância ! pregar a palavra acima de tudo com sua própria vida !

Eai você é convertida ou convencida ?

0 comentários.:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥