10º dia Jejum de Daniel - Amor, o fruto precioso


Olá meninas,
Não é tão bom quando Deus fala com a gente? Aquele sentimento em que Ele nos ouve e também conversa conosco, nossa é uma maravilha e a cada dia vejo mais isso em mim, a cada dia desse jejum em que nego minha carne para agradar a Deus ele me fortalece e me aviva por dentro, por isso eu não paro, nem desanimo.
Hoje eu percebi que ainda há o primeiro amor pelas obras dentro de mim, apesar de 2 anos e pouquinho de igreja, e Graças a Deus por isso. Porque vejo jovens, adultos e adolescentes que entraram na igreja depois de mim e já perderam o 1º amor. Mas porque será ? Porque não o cultivou.
No post de ontem falamos sobre viver um objetivo e lá mostrei os frutos do Espírito Santo, e o primeiro fruto que lemos foi o amor, isso significa que o amor é um fruto que sempre tem que ser semeado, na época de colheita, colhemos e logo depois plantamos. Nunca devemos deixar de semeá-lo, isto é nunca devemos deixar de lado esse primeiro amor.
E quantos hoje não o têm, realmente sinto pena de pessoas assim, porque perderam o de mais precioso, pois é o amor pela obra, pelas almas, isso e muito mais está no primeiro amor, e perdendo ele tudo se vai, imagine quantos frutos você está deixando apodrecer.
Vamos nos auto analisar e nos renovar ao 1º amor, vamos voltar as boas obras.. A aquela que nós éramos puras e fazíamos somente para agradar ao nosso Pai.
Hoje é busca, é sua grande chance seja para renovo ou batismo, o Espírito de Deus só vem se você se der 100% ou é 100% ou não é nada.
Contra você, porém, tenho isto: você abandonou o seu primeiro amor.
Lembre-se de onde caiu! Arrependa-se e pratique as obras que praticava no princípio. Se não se arrepender, virei a você e tirarei o seu candelabro do lugar dele. (Apocalipse 2: 4;5)


Não se esqueça do nosso propósito hein > CLIQUE AQUI.
Que Deus abençoe vocês e até amanhã ! beijinhos da Dri ;**

0 comentários.:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥