8º dia Jejum de Daniel - Livre-se da dúvida - Preciosas

30 setembro 2013

8º dia Jejum de Daniel - Livre-se da dúvida


Minhas preciosaas , miiil perdões por não postar nada aqui durante o final de semana inteirinho , nossa eu queria muito postar, mas infelizmente não deu, a internet da minha casa deu uns probleminhas, mas graças a Deus estou usando a do meu trabalho. é impressionante como  diabo tenta nos atrapalhar e nos atrasar, mas ele já é derrotado, pelo nome do Senhor Jesus.
Eai me contem como está sendo esse Jejum de Daniel ? O me está maravilhoso, estou em paz e mansidão interior, estou totalmente fora desse mundo !
o incrível é que tv, internet e músicas não me enchem mais os olhos, a única falta que eu sinto é de postar na page das preciosas e de compartilhar fotos dos eventos do fj.. aliás que nesse sábado eu participai da primeira frequência depois do meu retorno ao grupo jovem (pra quem não sabe fiquei uns tempo liderando o evangelismo, mas isso é assunto pra outro dia) e a reunião foi maravilhosa.. quem ouviu as palavras ditas lá saiu com outros pensamentos de relacionamento com Deus.
Mas hoje vim falar de outro assunto, sobre o batismo com o Espírito Santo ...
Eu vim de outra igreja, aquelas do cai cai , e por isso quando resolvi me converte na IURD oque me atrasava era a dúvida, porque o diabo colocava na minha cabeça que eu imitava oque as pessoas falavam na minha antiga igreja e ele sussurrava no meu ouvido que oque eu recebia era o espírito enganador, enfim tomei coragem e fui conversa com o meu pastor que simplesmente falou pra mim "Basta você crer, quando você tiver certeza não vai ter nada que vai tirá isso de você, você não pode deixar a dúvida dominar os teus pensamentos"  e eu sai da igreja com vários pensamentos, como assim ter certeza, mas e se for o enganador, e esse "E Se ?"  me afogava nas dúvidas, e ai veio a fogueira santa, foi a primeira fogueira santa que eu participei de alma, corpo e espírito .. lembro que a obreira Lu que hoje é minha amiga me ajudou me explicando oque era pra mim fazer, na época eu não trabalhava porque o pedrinho era pequeno, mas eu estava lá vendendo meus mistos quente e com muito esforço me entreguei espiritualmente e fisicamente no sacrifício, e ai subi o altar, e 1 semana depois em uma busca o pastor chamou aqueles que fizeram o sacrifício pela vida espiritual, eu fui e busquei com toda força coladinha no altar, e ali fui batizada com o Espírito Santo, quando acabou a busca veio tantas dúvidas mas tantas, vieram me atacando com tudo e eu voltando do altar para o meu lugar não deixei elas me vencerem pela primeira vez vi oque era ter a certeza verdadeira kkk aquela certeza mesmo que nada nem ninguém podia mudar aquilo, e eu aprendi que essa certeza era a fé ! AAA QUE DIA.
Preciosas, não deixe a dúvida tirar de você oque Deus quer te dá, na hora que ela vier lute contra ela, diga "eu tenho certeza " e permaneça, porque ela virá muitas vezes, não só no dia que você for batizada, mas outros também , não deixe que ela te vença, a vença com a palavra.

Que Deus continue abençoando vocês, firmes na fé , beijinhos da Dri ;*

Nenhum comentário

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥