2º dia Jejum de Daniel - Porque o Espírito Santo é tão importante ?


Oi preciosas, como está sendo esse jejum ?
O meu como sempre é aquela luta, não falo pela internet nem pela tv porque graças a Deus, tenho tanta coisa pra fazer na Obra que não tenho nem tempo de pensar nisso, aliás nem sinto falta da TV, o pior que pra mim é doloroso são as músicas seculares, no momento eu estou sem celular, e na rua ando "desprotegida" das músicas que cismam em invadir a nossa mente e fazer a gente cantar.. como todos os jejuns de Daniel passados eu luto contra isso, ela vem e quando percebo já cantei um pedacinho e logo digo "ta amarrado diabo" mas em breve comprarei meu novo cel *-*  e me livrarei disso na rua, tirando os diabos que se levantam durante o dia né, são tantos que só o Espírito Santo pra nos dar forças.
E é sobre isso que vamos falar hoje, muitas pessoas O buscam sem menos saber o porque, pra que ter o Espírito Santo. ganhar almas você pode ganhar sem te-Lo, mas o porquê Ele é tão importante na sua vida ?


Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.
Contra estas coisas não há lei.
E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências.
Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito.
Gálatas 5:22-25

Nunca me esqueço quando o obreiro, ernandes , antigo de obra na minha igreja veio me ensinar sobre como saber se você realmente tem o Espírito Santo.
 Ele me disse que se conhecia a arvore pelo seu fruto, se você vê uma árvore com laranjas penduradas logo vai saber que é uma laranjeira, assim somos nós, árvores que também produzem frutos, e para produzirmos frutos bons temos que ter o Espírito Santo.
Mas é só pelos frutos dri ? não , também pela força, no versículo acima , tem uma parte que diz que quem é de Cristo crucifica a sua carne e todos seus desejos mundanos, e só com o Espírito Santo conseguimos, só tendo Ele vencemos nossos desejos, por isso a importância , se você não O tem uma hora você não aguenta e vai cair e abandonar a fé, ou vai viver enganado cometendo um pecado e achando que seu pecadinho não o faz mal.
Então não há coisa melhor do que te-Lo dentro de si, aliás a maneira que Ele nos usa é incrível , sem palavras pra expressar a mudança que Ele causa em nós , Ele é o bem mais precioso, e é o selo da confirmação da nossa salvação.
MAS MUITA CALMA NESSA HORA, agora você não vai ficar desesperada atrás do Espírito Santo, ansiedade atrapalha tudo.
Então vamos cuidar do nosso novo fruto que estamos plantando que é o jejum, estamos regando nossa arvore todos os dias em um propósito que firmamos durante esses 21 dias, quer saber mais > CLIQUE AQUI.
Amanhã a gente se vê, e que Deus abençoe você .. fica firme !
Beijinhos Dri ;*

0 comentários.:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥