Godllywood em minha vida !




Olá preciosas, eai, firmão ? rs
Pra que não sabe, eu sou looouca por customização, depois que eu conheci oque era isso eu sempre tive vontade de fazer, mas coragem que é bom, vixi ! nem uma, sempre achei que não tinha muita criatividade !!!
Só que como Deus é muuuito bom comigo, Ele me apresentou o Godllywood .... eu conheço faz tempo, mas eu fazia os que davam para mim fazer, oque eu gostava, mas aqueles que doem até a alma eu fingia que não via, e ai esse mês Deus falou comigo que eu precisava mudar em um monte de coisas, mudar meu comportamento, mesmo sendo uma obreira, tem certas coisas que só com a nossa maturidade espiritual podemos perceber , e tbm só quando nos analisando deixando Deus nos julgar mudamos, e Deus me mostrou que em certas atitudes tinham que ter mudanças JÁ , e eu não como, dizia pra Deus, me mostra Senhor, como mudar, querer eu quero, mas não sei nem por onde começar ! ai Deus usou uma pessoinha que postou o desafio no face, ai pensei porque não.. e resolvi fazer sério ! Todos os desafios, e sempre o mais difícil.
SIM vale muito a pena, se eu soubesse, já teria feito a tempo,  muda tudo, jeito de pensar, principalmente de agir ,sua vida espiritual fortalecida, seu modo de tratar os outros , sua auto estima, sua aparência e sua CRIATIVIDADE então, tanto que eu até customizei essa agenda que é de 2002 , só pra usar durante esses últimos meses do ano, to na meta de ser organizada e agenda ajuda muuuuuito , procurei agenda 2013, mas só achei da galinha pintadinha kkk .
 Agora minha meta é o grupo godllywood, quero sim e ano que vem vou encarar o rush com tudo! Estou decidida e na fé , toda certeza de dar o meu melhor, para me tornar uma melhor serva, esposa, mãe, amiga e por assim vai, me tornar uma mulher melhor.
E você porque não ? porque não tentar ser uma mulher V ? porque não se tornar uma virtuosa ?
Pra quem já faz, nos conta como está sendo sua experiência, deixa ai nos comentários, quem sabe seu testemunho não dar uma forcinha para mais meninas verem quanto é bom fazer os desafios :D

E você que não faz e quer fazer, ta ai o link dos desafios http://www.cristianecardoso.com/pt/2013/01/19/onde-estao-todos-os-desafios-godllywood/  , vamos lá ! Você vai ver como os resultados são surpreendentes.

Olha a agenda que eu customizei, liiinda *-*

Deus abençoe vocês, beijinhos ;**

0 comentários.:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥