Diário de uma Nova Cristã- Família - Preciosas

31 maio 2013

Diário de uma Nova Cristã- Família

No post anterior falamos sobre amizades,logo no início de sua conversão,muitas que se diziam suas ''amigas'' viram as costas,fazem piadas de você,e muitas jovens encontram dificuldade não só lá fora na escola,na rua,mas dentro da própria casa.
Quantas de nós já não escutou de nossos parentes piadinhas sobre as ofertas,sobre os bispos e pastores da Igreja,alguns chegam até a dizer que sofremos uma lavagem cerebral.
Mas o que fazer nesse caso ?

A melhor opção é o silêncio :| não vai adiantar você ficar se justificando,eles não irão entender a sua fé,sem contar que se você optar por responder a eles poderá se irritar e acabar falando o que não deve.Então vigie.
A melhor maneira de você ganhar o seu familiar para Jesus,é através do seu comportamento,você não precisará ficar falando e falando de Jesus como uma religiosa,através do seu comportamento,das suas atitudes,eles irão ver Jesus através de você,por isso a importância de dar sempre um bom exemplo dentro de casa,muitas jovens pensam que só se faz a Obra de Deus na igreja,isso não é verdade,na sua casa também você pode servir a Deus,e lá só Deus está te enxergando,então você mostra realmente o seu caráter,porque muitas jovens fazem de tudo na igreja buscando ser vista pelo pastor,mas chegam em casa responde os pais,vive brigando com seus irmãos,dão um péssimo exemplo.
Então preciosas vamos servir a Deus em nossa casa também,afinal de contas depois de estar na igreja,o melhor lugar do mundo é o aconchego da nossa casa e da nossa família :)
Mostre Deus para sua família,não só em palavras, mas em atitudes.
Beijinhos :* e até o próximo post :D


















Nenhum comentário

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥