Olhando pros lados - Preciosas

23 abril 2013

Olhando pros lados

Ela chega na igreja com a vida destruída,aos cacos,passa pelo processo de libertação, logo após se batiza nas águas,tem o seu Encontro com Deus,ouve falar sobre o Espírito Santo, e começa a buscá-lo,até que recebe-o,entra para o Grupo Jovem, passa a evangelizar pois quer dar aos outros aquilo que um dia recebeu,depois de um tempo é levantada a obreira,nos primeiros meses ela ''voa'' no salão, trabalha a semana toda com seu uniforme,o prazer de ajudar é tanto que se pudesse trabalhava em todos os horários.
Mas até que um dia,ela começa a olhar para as suas necessidades,ela dá uma olhadinha para o lado e repara que outras obreiras solteiras estão namorando,e ela quando foi falar com o pastor que estava gostando de um rapaz ela ouviu do pastor: espera minha filha,ainda não é o momento certo.
Ahhh mas porque aquela obreira pode namorar e eu não- pensa ela.
Ela dá mais uma olhadinha para os lados e repara que precisa ter mais dinheiro,o que ela ganha não é o suficiente,então cai de cabeça no trabalho para ter mais e mais dinheiro.
Mas ela terá que diminuir os dias de ir a igreja (PERIGO),e nem todos os dias poderá colocar o uniforme de obreira (PERIGO) porque o horário do trabalho é justamente no horário do culto,e quando ela consegue chegar mais cedo do trabalho, o cansaço é tanto, que ela não consegue trabalhar na reunião.
Depois de um certo tempo,essa obreira já não está mais trabalhando nas reuniões,não está mais evangelizando, e sem perceber já está longe de Deus,mesmo dentro da igreja.
O relato acima não é uma historinha, é a realidade que tem acontecido com muitas jovens,evangelistas e obreiras,tudo isso por que olharam para os lados deixaram de olhar para Jesus,começaram a olhar para as suas necessidades.
Muitas jovens hoje se encontram afastadas da Presença de Deus,porque um dia preferiram suprir suas necessidades no mundo, quantas obreiras solteiras ouviram de seu pastor ou de seu líder de grupo jovem:
espera ainda não é o momento certo,ou cuidado com esse rapaz,vigia nesse emprego !
Mas elas preferiram dar ouvidos as suas necessidades, do que a voz do homem de Deus.
O meu conselho a vocês meninas é mantenham o foco sempre em Jesus,entregue a Ele suas necessidades,Ele sim sabe mais do que ninguém do que você precisa:

'' Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que comeremos? Que beberemos? Ou: Com que nos vestiremos?
 Porque os gentios é que procuram todas estas coisas; pois vosso Pai celeste sabe que necessitais de todas elas;
buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; basta ao dia o seu próprio mal.'' Mateus 6.31

Beijinhos preciosas,até o próximo post :)












Nenhum comentário

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥