Uma pequena história sobre prioridades


A internet caiu, era madrugada e eu estava sem sono, liga Wi-Fi, desliga Wi-Fi. tira o roteador da tomada, liga o roteador... depois de ver que ela realmente não voltaria e era apenas meia noite, eu vi que teria que arrumar outra coisa pra fazer.
fui até a cozinha, peguei um biscoito, bebi água e liguei a tv, passei todos os canais possíveis de assistir e nada me interessou.
Estava começando a ficar extremamente entediada, olhei pro sinal do Wi-Fi mais uma vez e o "x" em cima indicava que eu não iria dar mais uma olhada no feed do Instagram.
Pensei "vou dormir, aproveitar para dormir mais cedo, amanhã acordo mais disposta", girei de um lado para o outro na cama e nada do sono vim.
Olhei para o celular e falei com ele "tudo que eu tenho pra fazer de bom preciso de internet"
Nesse exato momento a voz do Espírito Santo falou em meu coração em alto e bom som: pra falar com Deus você não precisa da internet!
Que tapa na cara eu levei hein, nossa! Naquele momento eu olhei para mim e me analisei, quantas noites durmo mais tarde porque fico em redes sociais e jogos, perdendo tempo enquanto eu poderia estar tendo mais umas horinhas de sono e se não tenho sono poderia ser horas sendo utilizadas por coisas mais úteis. Como o livro que estou lendo, que eu coloquei a meta de ler em um mês e o mês tá acabando e eu não passei da metade dele!
E claro, sobre oque o Espírito Santo falou comigo, eu poderia estar me enchendo mais de Deus, buscando mais Dele na sua Palavra, orando por alguém, mas não...
Percebi que preciso ter prioridades em minha vida.
Nada que é demais faz bem :)



Gostaram da pequena história?
Não é errado você jogar, ficar em redes sociais ou ficar assistindo vídeos, séries, filmes e etc.
mas é necessário equilíbrio a tempo para todas as coisas ☺

Deus abençoe,
beijinhos da Dri

0 comentários.:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥