Grávida pela segunda vez...


Mal estar atrás de mal estar, vai em médicos e recebe diagnósticos simples: são gases, é uma simples gastrite, mas grávida não estou!
E minha mãe, sempre minha mãe, dizendo para eu fazer o exame de sange (betaHCG) para saber logo se eu estava grávida, mas eu tinha toda certeza, figurativamente falando, que não estava(era minha fé).
Até que nada resolvendo as queimações e enjoos, fui fazer o bendito exame e uma ultra(transvaginal), e lá estava ele, ainda não sabíamos que era ele, estava com 8 semanas e 2 centímetros, isso mesmo que o médico disse, 2 centímetros, era quase nada, mas já era algo lindo, e o médico disse para mim: "já dá para ouvir" o coração e lá eu ouvi uma batida super forte que estava dentro de mim.
Gente! que mágico, era um serzinho sendo gerado, acho que na segunda gravidez eu tive mais cabeça para curtir, apesar de também ter ficado assustada em ter ficado grávida em um momento que eu não estava planejando e me cuidando.


Mas estava muito encantada com um pequeno serzinho que nem estava formado, nem tinha mãos ou algo assim (meu filho mais velho dizia que parecia um olho de et kkkkk) e já tinha vida, já batia um coração, já precisava que eu estivesse bem e me cuidasse para que ele ficasse bem.
Mas mesmo assim bate aquela preocupação, será que vou dar conta de ser mãe pela segunda vez? será que irei conseguir ensinar tudo aos dois? cheguei a duvidar se eu conseguiria amar tanto o segundo quanto amo o primeiro.
Esse amor materno é algo que vem de Deus mesmo, porque ele é suficiente para preencher o necessário para todos os filhos.
Você vai ter seu estresse? vai, mas também vai ter os momentos mais amores da sua vida

Então se você está aflita porque está na segunda gravidez, nada planejado...
Fique tranquila, confia em Deus e cuide de si e dos seus bebês, vai da tudo certo

Vou falar mais sobre minha gravidez aqui, sempre nos visite e siga as redes sociais para saber tudinho em primeira mão
FACEBOOK | INSTAGRAM | PINTEREST

Começo da gravidez do Danilo, barriga bem pequena 😍💙


Deus abençoe e beijos da Dri 💖

0 comentários.:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥