Eu quero recomeçar!

Voltamos com nossa programação normal!
Oi oi oi preciosas, e preciosos(quem sabe né?rs)

Será verdade, eu por aqui, escrevendo de novo, página no ar? AAAAH MEU DEUS O QUE TA ACONTECENDO? hahaha
brincadeiras a parte depois de muitos anos, umas tentativas de voltar (e essa é mais uma, mas vamos na paz), cá estou eu escrevendo no blog, e eu amo escrever no blog, amo compartilhar o que eu acho que tem que ser compartilhado, amo dividir! e eu criei esse blog pra compartilhar preciosidades, lembram? espero que sim rs
Eu estou bem e espero que você também esteja, se não tiver me chama pra gente conversar tá?!







Hoje vim falar sobre uma coisa bem difícil de fazer, sei que tem muita gente querendo isso, mas é complicado.

R E C O M E Ç A R 

É fácil quando falamos: "Vou recomeçar" e nós até tentamos, mas quando estamos pensando que finalmente estamos conseguindo ... PÁ! Acontece alguma coisa que te desanima. E pior ainda é quando você não tem um(a) amigo(a) para te ajudar a recomeçar, que te dê uma palavra amiga, que te estende a mão e fala "desanima não, eu to com você", eu sei que você passa por isso e sei que é difícil  .
Mas sabe o que vai te ajudar a recomeça de vez? desculpa se isso vai te ofender, desculpa mesmo, mas a verdade é necessária. você precisa urgentemente PARAR DE SE FAZER DE VÍTIMA! Como assim Dri? você mesmo disse que sabe o quanto é difícil. Sim querida, eu sei que é difícil , mas você acha que foi fácil pra Jesus passar 40 dias sem comer no deserto, onde durante o dia o calor é horrível e durante a noite o frio é imenso, e ainda ser tentado por satanás? sabemos que não, e ele era humano como você e eu.
Ainda mais difícil foi carregar a cruz pelos pecados que nem dele era, eram meus e seus também.
Mas Ele resistiu, porque sabia o que estava em jogo.
Quando nos fazemos de vitima, criamos uma pena de nós mesmos e desejamos que todos tenham pena e isso inclui a Deus "A Deus eu não consigo voltar, eu sou fraco, eu sempre caiu nesse mesmo pecado"
Mas só de falar isso Deus já nos diz:
"Não vos sobreveio tentação que não fosse comum aos seres humanos. Mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além do que podeis resistir. Pelo contrário, juntamente com a tentação, proverá um livramento para que a possais suportar." 1 Coríntios 10:13
É não tem desculpa, você precisa parar de ter pena de si,você aguenta sim, você consegue mudar e ir em frente sem pensar duas vezes.
Lembre-se do que está em jogo... A sua salvação, sua intimidade com Deus, sua vida eterna, a sua alma, isso é tudo de mais precioso que temos agora e por isso vale muito a pena lutar.
Vai doer? vai
Ser difícil? também
Mas se você DECIDIR, você vai ir, um passo de cada vez e indo :)
Então vamos começar do zero?



Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2 Coríntios 5:17

Já já voltamos com mais, Deus abençoe e beijinhos da Dri :*

0 comentários.:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥