Minto por medo!


Medo ou a vergonha fazem a gente esconder oque realmente somos.
O ser humano tem a mania de buscar aceitação, ele gosta de ser elogiado, de ser admirado e quando mostramos algo de errado, que não é tão aceitável por outros, somos julgados, as pessoas começam a falar mal ou a se afastarem e isso faz com que nós nos sintamos mal e por causa disso escondemos certas coisas para que a vida continue a mesma.
Você pode esconder seu erro, aquilo que você sabe que precisa mudar, dos homens, da suas amigas, do seu marido ou do seu pastor ou líder, mas não adianta, de Deus nada fica escondido!
Em atos 5, do versículo 1 ao 11 conta a história de Ananias e Safira, duas pessoas que tentaram ocultar a verdade, não entregando tudo que tinha. Mas Deus sabia que aquilo era mentira e então eles pagaram com a própria vida, duro não é?
Mas assim é hoje em dia também, você ainda pode estar respirando, trabalhando, vivendo, mas espiritualmente falando será que sua mentira ainda permite que você esteja viva?
Não tente mentir pra Deus, mas seja sincera com Ele sobre sua real situação, Ele não irá te julgar ou te envergonhar, diferente disso, Ele irá te fortalecer para vencer a si mesmo e as tentações da vida!
Reflita

"...Não mentiste aos homens, mas a Deus." Atos 5:4

1 comentários.:

  1. Mentira algo ruim e prejudicial para as pessoas que praticam,fica ainda mais difícil quando descoberto. Ótimo texto. Te desejo um lindo final de semana. http://ladymaregina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥