Eu amadurecer, por quê?


Olá meninas, primeira vez que eu escrevo, espero que gostem.
Então vamos lá porque amadurecer dá trabalho, mas vale a pena.
Estava hoje indo para faculdade, e observando um carro ao lado vi uma mulher com seus 25 anos (no máximo) dirigindo com seu bebê no banco de trás e fiquei imaginando o que se passava na cabeça dela. Será que ela se imaginária 5 anos atrás nessa posição?
Pois é, creio que ela não se preparou muito para essa situação. É isso que pretendo mostrar a vocês, as vezes você olha sua amiga e a admira pela pessoa que ela é, por ser segura e madura, mas esquece de também olhar o caminho que ela percorreu.
Amadurecer não é fácil e só ocorre quando somos colocados a prova nessa situação, por exemplo, tem pessoas que são maduras para administrar milhões mas totalmente imaturas para administrar sua própria casa. Não que ela não seja capaz, apenas decidiu não deixar a situação amadurecer ela. Isso mesmo meninas cada vez que você decide não mudar, você para o seu amadurecimento.
Para algumas amadurecer é ser velha, se você pensa assim pare de pensar, quem é madura é uma pessoa forte, pois não permitiu que um dia ruim a amedronta-se, pelo contrario pegou o problema e transformou em força.
Essa semana pegue sua "Fraqueza" e converta ela em FORÇA e amadureça preciosa!
Beijinho e até a próxima!


* Esse post foi feito pela Obr Beatriz Argolo, que deu a honra de escrever um texto especial para nós , Que é muito forte, reflitam sobre esse texto. conheça a obr bia pelo instagram @bargolop
Deus abençoe, beijos da Dri 

1 comentários.:

  1. É verdade. Amadurecer é uma coisa complicada. E o engraçado é que quando somos crianças essa é a primeira coisa que queremos: amadurecer. Só que quando crescemos tomamos um "choque" da realidade e percebemos o quanto é difícil se tornar um adulto. Mais queira ou não iremos passar todos por essa fase. Enfim, já sabemos o trajeto que teremos daqui pra frente, né?

    kk beijos princesa.

    Blog: http://rafaeljviana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥