Em quem você confia??


Somos acostumadas a confiar em pessoas, principalmente na sua melhora amiga, com ela você divide tudo.
Também tem nossos pais, nosso companheiro, irmãos, tios ou tias, primos ou primas, sempre tem aquela pessoa que na hora do desespero você corre pra ela.!
E também temos o nosso Melhor Amigo e Pai, que é Deus;
Só que no corre corre do dia a dia muitos esquecem de Deus, não to dizendo que deixam de crer nele, mas que na hora em que devemos mostrar em quem confiamos mais que tudo, esquecemos que Ele está lá.
Isso já aconteceu comigo, e talvez já aconteceu com você.
Lembro de uma vez em que eu estava na praia com umas amigas, tinha ido sem minha mãe saber, porque estava passando uns dias na casa de uma amiga, ela era mais velha, eu nunca tinha ido a praia sozinha, a mãe dela deixou a gente ir e eu fui, com muito medo da minha mãe descobrir, e o medo de morrer afogada, porque eu não sei nadar rsrsrs Ai curtindo o dia de sol, com o mar agitado da praia da Barra da Tijuca, eu fui puxada para dentro daqueles buracos que formam dentro do mar, e quem foi a primeira pessoa que eu gritei???? Minha mãe, e ela nem sonhava que eu estava lá. eu engoli um tiquinho de água, mas depois graças a Deus veio outra onda e me lançou na areia rsrs
Mas porque eu gritei a minha mãe? Porque na minha concepção minha mãe me salvaria da morte, eu confiava que ela era a única que me salvaria, mesmo ela não estando ali.
E assim é quando passamos por um aperto, corremos logo ou gritamos logo aquele que irá nos salvar da situação;
E por quem você tem gritado? Pela sua mãe, pela sua amiga, pelo seu namorado ou esposo, pela obreira, pelo pastor da sua igreja. Ou você grita logo para aquele que irá resolver de verdade ? que é Deus.

Não é errado você pedir uma orientação, sinta-se a vontade.
Mas tenho alguns emails de meninas que me pedem para revelar oque Deus tem para falar a elas, eu eu me pergunto - Como assim? -  Não seria bem melhor se ela orasse e pedisse a Deus essa resposta.
E se ora, pedi e não recebe a resposta é porque você não está na condição de filha de Deus;

Se eu tenho certeza absoluta de algo, é que quando confiamos em Deus o mundo pode desmoronar, mas Ele vai fazer tudo melhorar, tudo vai ser perfeito.
seja na área que você precisa, Ele concerta até além.
Mas para ouvi-lo e saber qual é o melhor caminho, as melhores escolhas você precisa estar como filha.
Quando confiamos em Deus nos entregamos de fato e de verdade, e isso nos faz ser mais sensíveis a voz Dele, oque Ele tem para nos dizer, Ele irá falar diretamente com você, sem fazer telefone sem fio com alguém, claro que há exceções, mas imagine se para todas as questões da sua vida você dependesse de alguém, seja sincera amiga, nos tempos de hoje só vale a pena depender de Deus, porque o mundo não tem mais tanto amor assim;
Então o melhor é se entregar a Deus, porque quando confiamos Nele, Ele cuida de cada detalhe, até aqueles que a gente pensa não ter mais solução.
E assim você também terá um melhor amigo, um paizão.

Deus abençoe a todas, beijinhos da Dri <33

0 comentários.:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥