Vestidas como uma lady

            
Oiii preciosas, tudo bem ? por aqui está tudo ótimo!
Não to postando todos os dias porque minha internet não ta me ajudando muito, mas estou com um monte de postagens pra vocês, e anotei cada pedido de post, então se você tiver algum pedido só mandar pra gente rsrs

Durante esse final de semana estava fuçando uns blogs de moda, pra saber sobre tendências para esse outono, tinha muita coisa bonita lá, diversas dicas, mas aquela mesma decepção que eu tenho,muitas blogueiras, até mesmo de blogs cristãos, usam roupas um pouco curta, apertadas, e se deixam levar pela influência da moda, cada uma faz como quer, usa a roupa que quer, mas depois que eu li o livro sexy Girl, que eu ainda vou falar dele aqui no blog, eu fiquei bem mais vigilante com que eu visto, ainda mais depois de conversar com meninos para saber se eles era do jeito que o livro fala e eles confirmaram que é assim mesmo, eu fiquei até assustada, hoje cuido para não mostrar demais.
Então coloquei na minha cabeça que darei mais dicas de moda, claro ensinando a todas a se vestirem de maneira preciosa rsrs Espero que vocês adorem e tirem fotos dos looks de vocês inspirada com nossos post.
Caso faça isso só postar no instagram com a hashtag #blogdaspreciosas e ai eu vou ver seu look <33 
Recados dados vamos falar do assunto de hoje, um estilo muuuuuuuuito fofo e elegante - Lady Like - 
 A expressão lady like significa “como uma dama”. Na verdade, o estilo traduz toda a feminilidade da mulher e remete à um ar de pureza e ingenuidade. Acho que é por isso que vem encantando as mulheres e com certeza vai encantar você! 
Com ícones de peso, como Audrey Hepburn e Grace Kelly o estilo nos faz pensar nos anos 50, onde se usava saia rodadas, de pregas, cinturinha marcada, salto médio, bolsas pequenas e o fofo do delineador preto.
Pode apostar em estampas floral e de poá, babados, óculos gatinho, sapato oxford, sapatilhas e peep toe, saia rodada, evasê e lápis, acessórios delicados, roupas de cintura alta, tons pastel e cardigan.

Agora vamos ver alguns looks para vocês babarem de tanto love e também se inspirarem <33








Para aquelas que acham que é um estilo infantil, estão muito enganadas, o estilo é adaptável para qualquer idade.

Alguns acessórios usados no estilo Lady Like, fofura demais *-*






Gostaram dele? Já conheciam esse estilo ? Tem looks com estilo parecido com esse? !
Deixem seus comentários, compartilhem e divulguem para nos ajudar a chegar a mais preciosas <33

Deus abençoe a todas, beijiinhos da Dri ;**

2 comentários.:

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥