Filmes para assistir durante o Jejum de Daniel ♥

             
Oii preciosas, hoje u eu trouxe três filmes que eu já assistir e recomendo !
Durante esse período de jejum de Daniel, você pode assistir filmes para edificar;
Para eu indicar um filme tenho que realmente gostar dele, ainda mais evangélico, eles tem que passar uma mensagem !
Então trouxe esses três, mas pode deixar que estou assistindo mais e irei trazer mais filmes pra vocês;



Sinopse: Uma história inspiradora de esperança e redenção, Cartas Para Deus mostra o que acontece quando a caminhada de fé de um menino vai ao encontro de um homem que busca um propósito – a jornada transformadora resultante desse encontro toca as vidas de todos ao redor deles dois. Tyler Doherty (TANNER MAGUIRE) é um garoto extraordinário de oito anos. Cercado por uma família e por uma comunidade cheias de amor e munido pela motivação de sua fé, ele encara uma batalha diária contra o câncer com coragem e graça. Para Tyler, Deus é um companheiro, um professor e um grande amigo por correspondência – as orações de Tyler são feitas em forma de cartas que ele escreve e envia diariamente. Baseado em uma história real, Cartas Para Deus é um filme profundo, comovente e até mesmo divertido sobre o efeito reanimador que a fé de uma criança pode ter na família, nos amigos e na comunidade.


                          

Sinopse: Nos seus seis anos como técnico de futebol americano de uma escola, Grant Taylor nunca conseguiu levar seu time Shiloh Eagles a uma temporada vitoriosa. E ao ter que enfrentar crises profissionais e pessoais aparentemente insuperáveis, a ideia de desistir nunca lhe pareceu tão atraente. É apenas depois que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé que ele descobre a força da perseverança para vencer.

                     
                                                
Sinopse: Família, fé e música: Angie King, uma garota vinda de uma cidade pequena, deixa os dois primeiros para trás depois que decide correr atrás de um sonho. O sonho de ser uma cantora de muito sucesso.
LeToya Luckett, que esteve na formação original de Destiny’s Child, faz do seu debute no cinema algo memorável, ao expor seu talento neste inspirador conto recheado de música. Luckett interpreta Angie, filha de um austero, mas adorável bispo. Sua atração pelo astro de um show gospel itinerante (Tank) a coloca na estrada também… E rumo ao romance, à desilusão e à realização de que afelicidade que ela tanto persegue pode estar lá atrás, no lar que ela deixou.
Será que seu severo pai aceitará o retorno da filha pródiga? Se junte a ela nesta poderosa jornada épica.

é isso meninas, vocês já assistiram alguns desses ? Tem alguma recomendação pra mim assitir ?
chamem as amigas, faça pipoca e assistam o filme, tirando ago espiritual dele :)
O nosso propósito tem postagem hoje, e será pela tarde !
Deus abençoe a todas, beijinhos da Dri ♥



5 comentários.:

  1. ja assisti os três e realmente são muito bons,são filmes construtivos,e fortes....eu tbm recomendo!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti um que pra mim é o melhor que eu já assistir. O nome é: "Em seus passos o que faria Jejus?" é um filme que faz a gente pensar, e me edificou muito. Eu recomendo.

    ResponderExcluir
  3. recomendo são muito bons: https://www.youtube.com/watch?v=r_1kvfPckFA
    https://www.youtube.com/watch?v=xgobfXEnbRU

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥