Dorzinha insistente

       
Oi minhas meninasss...
Se vocês soubessem o tamanho da saudade que eu estou de vocês. É tanta, tanta tanta tanta saudade que não cabe mais dentro de mim e precisei vir aqui falar um pouquinho com vocês...
Recentemente recebemos uma mensagem de uma mocinha de Portugal, que Deus te abençoe muitoo viu! Continue acompanhando nosso blog e obrigada pelo imenso carinho que você e todas as outras preciosas têm por mim e pela Dri.
Bom vamos lá...
Há alguns meses atras perdi um amigo, alguém que eu gostava muito... Mas estava na hora de Deus, e Ele sabe tudo o que faz. Eu me fiz forte. Segurei as lagrimas, guardei a dor e não deixei ninguém perceber o quanto aquilo estava me angustiando... Por dentro eu estava em paz, mas ao mesmo tempo com uma tristezinha que insistia em ficar; mas me 'levantei', enxuguei as lágrimas e fingi que tudo corria bem, até eu realmente estar bem.
Hoje logo cedo fui pedir um socorro para Dri (minha conselheira para qualquer hora rsrs) eu estava passando por uma situação um pouco difícil (ainda estou, mas não posso contar agora), situação que estava me deixando com aquela tristeza insistente novamente.
Sabe quando você sabe que aquilo te faz mal, você ora à Deus, queima o mal, tenta fazer algo a respeito mas parece que nada resolve, a dorzinha continua ali, como um espinho, incomodando todo o tempo...
Eu posso te dizer uma coisa? Não me julgue por isso, e nem me entenda mal. Mas talvez é nessa dorzinha, nesse pequeno incomodo que Deus está te quebrando para te levantar novamente.
Eu havia perdido alguém que eu queria para toda vida, e para passar essa dor o único jeito foi me apegar com Deus. Confessar à Ele o quanto aquilo me doía, disse que eu não estava suportando. E você pensa que a dor passou? Não, não passou. Mas não aceitei conviver com ela. E agora a mesma coisa, já orei já clamei, procurei me apegar mais ainda e a dor não passou. Mas vai depender de mim continuar com ela ou não.
Aí você pode me dizer assim: "obreira, mas Deus não está ouvindo sua oração? Ele pode tirar toda dor!"
Sim minha querida, Deus pode tirar toda dor e Ele ouviu sim minha oração, não tenho duvidas disso; mas se toda vez que algo me acontecer eu correr para Deus e não me vencer sozinha eu nunca terei forças para enfrentar lutas maiores. Ele me ouviu e me mostrou o caminho. Agora a decisão é minha, se continuarei com esse espinho ou se arrancarei ele de uma vez. E como fazer isso?
A verdade é que eu estou tentando descobrir... Mas posso te garantir que quando encho minha mente e meu tempo com as coisas de Deus, aí com certeza não Há tempo para tristeza nenhuma tomar conta de mim. E quando eu estiver só, quietinha no meu canto... Não irei me preocupar, Deus estará ali do meu lado me dizendo o quanto está Feliz por eu estar sendo forte a cada dia!
Sabe essa dor que você está sentindo?
Dor pelo seu filho que não se converte, dor pelos seus pais que vivem em pé de guerra, dor por alguém que se foi, dor por um amor não correspondido, dor da humilhação... Enfim, seja ela qual for, ela só permanecerá enquanto você quiser que ela permaneça. E você só vencerá a Tudo isso se apegando com Deus, pode ser que Ele não tire a dor totalmente, mas não tenha dúvidas, ele te mostrará o caminho que você deve seguir, e isso te tornará muito mais forte. Confie!!!
Termino por aqui, confesso que já estou com saudades de vocês.
Um beijo e até breve (eu creio)!!!





Oiiii meninas, Dri aqui ☺
Esse post é da Dessa tá! Só que no momento ela não ta podendo postar no blog, mas em breve ela volta, eu creio o/
Sei que todas estão com saudades e eu também ...
#VoltalogoDessa ! Deus abençoe a todas, beijos da Dri ♥

2 comentários.:

  1. Ameii esse blog *---*, e esse post me ajudou pois estou passando por algo + ou - assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Najila, que bom que gostou. Continue nos acompanhando. Que Deus cuide de você assim como tem cuidado de nós!!!
      :* Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥