Série- Candidata a Obreira- Candidata desanimada ?

Olá meninas,e ai estão gostando da série ?
Tem algum assunto que você gostaria de ver aqui na série ? É só enviar sua sugestão por email ou pro Facebook das Preciosas.O post de hoje foi uma sugestão de uma de nossas leitoras :)
Lembra quantas pessoas começaram a assistir a aula de candidato junto com você e hoje não assistem mais ? Muitos candidatos ficaram pelo meio do caminho,não suportaram as dificudades que vieram,outros ficaram tristes porque o fulano foi levantado e ela não,muitos não aguentam a pressão das lutas e desistem no meio do caminho.
As dificuldades o fizeram se esquecer lá do início quando começaram a assistir as aulas,dentro dela havia um desejo forte de ajudar as pessoas,de ser útil na obra,ela queria aprender mais e mais,sempre levava um caderninho pra anotar o que o pastor ensinava,ela sempre estava evangelizando,sempre estava em movimento,mas as lutas começaram a surgir e ela começou a esmorecer e perder o foco.
Amiga até você ser levantada a obreira,muitas lutas vão surgir,e quando você estiver como obreira,não pense que as lutas vão parar,vão ser ainda maiores,até a Volta de Jesus,vai ser assim,não espere facilidades,talvez você esteja desanimada,tem passado por lutas,por injustiças,e até já pensou em parar,lembre-se do início,de quando você começou a fazer a Aula,a dedicação que você tinha,o desejo no seu coração de ajudar as pessoas,não deixe as lutas,ou até mesmo os maus exemplos de outras pessoas te fazerem parar.
Vou deixar aqui uma palavra para você meditar: 

Lembrem do que aconteceu no passado. Naqueles dias, depois que a luz de Deus os iluminou, vocês sofreram muitas coisas, mas não foram vencidos na luta.
Alguns foram insultados e maltratados publicamente, e em outras ocasiões vocês estavam prontos para tomar parte no sofrimento dos que foram tratados assim.
Vocês participaram do sofrimento dos prisioneiros. E, quando tudo o que vocês tinham foi tirado, vocês suportaram isso com alegria porque sabiam que possuíam uma coisa muito melhor, que dura para sempre.
Portanto, não percam a coragem, pois ela traz uma grande recompensa.
Vocês precisam ter paciência para poder fazer a vontade de Deus e receber o que Ele promete.
Hebreus 10.32-36


Amiga candidata,todas vão passar por dificuldade,a diferença é o modo como você encara essa dificuldade,pode aprender com ela,enxergar que isso tudo que está acontecendo está te preparando pra algo maior lá na frente,ou você pode desistir,mas corre o risco de chegar lá na frente e se arrepender.

Meu Instagram-Babii_Marinho
Meu Twitter-   @BabiMarinho2
Fiquem na fé Meninas,espero ter ajudado :)
Beijooos Ob.Babi :)


2 comentários.:

  1. esses posts estão me ajudando muito... Sim estou passando por dificuldades, e sei que irei passar por mais, porém eu creio que chegarei no lugar que Deus planejou para mim.

    ResponderExcluir
  2. Essa é a fé Clétia !! Permaneça firme e Deus irá te honrar :)
    ''Portanto, não percam a coragem, pois ela traz uma grande recompensa.'' Hebreus 10.35

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥