Estou apaixonada - parte 2




Oooiiiiiiii *--*
Deixei vocês cheias de curiosidade até o último instante né?! Rsrs mas ainda é segunda feira e aqui estou! Hoje você vai ler bastante, hehehe eu estava animada kkkkkk

Post passado eu havia falado que me elogiaram e eu respondi: "é que estou apaixonada ♡--♡"
E sem motivo algum respondi num lapso de descuido enquanto eu estava pensando em mil coisas ao mesmo tempo, e tentando vender uns cupons para o FJU e já pedindo ajuda para os próximos cupons que viriam essa semana.

Cada dia que passa, cada tarefa, cada trabalho,  cada responsabilidade que me é dada tenho agarrado com mais amor. Até mesmo vender cupons disso e daquilo. Sempre tive pavor de vender esses cupons, sempre peguei por obediência e me dedicava porque sabia que era para obra de Deus. Mas sempre com medo... "Aiii, e se eu não vender",  "e se não me pagarem", "e se não der certo"...
E esse é só um exemplo de tantas coisas que me eram confiadas e eu agarrava com medo não com amor à obra de Deus. Medo de dar errado, medo disso, medo daquilo... Já escrevi um post aqui falando sobre isso há um tempo atrás.

Essas últimas semanas eu estou de férias, tanto dos serviços (porque tenho dois empregos, tipo Julios pai do Cris kkk) quanto da faculdade (pequeno recesso de um mês rsrs)
E tenho me dedicado esses dias como nunca. Em visitas, evangelização, propósitos, em vendas de cupons rsrs... Em tudo.  É como se eu tivesse nascido de novo novamente.
E porque isso?
Porque antes de eu entrar de férias decidi me tratar!
Sim isso mesmo,  mesmo sendo obreira decidi me tratar  espiritualmente. Colocando pra fora todo medo. Toda falta de confiança que ainda me restava. Foi um trabalho duro que ainda estou lutando constantemente. Mas colocando esse medo pra fora, confiando em Deus e me dedicando muito mais, comecei a reparar no quanto amo essa obra. O quanto não sei mais viver sem ouvir um fogo (repreensão) do meu pr. O quanto não sei viver sem lutar pelas almas que me foram confiadas. O quanto amo tudo que faço...

Reparei que cada dia mais que estou perto de Deus tenho mais responsabilidades, as vezes penso que não vou dar conta, como quando começamos o FJU com o pr que chegou aqui (porque não tínhamos força jovem infelizmente). Mas só o fato de aceitar, e me dedicar àquilo,  não tenho dúvidas de que Deus honrará.
Escrevi o primeiro post com toda revolta do mundo porque não aceitava a situação em que minha nação no fj estava,  com a revolta de ver que infelizmente alguns dos meus me decepcionaram, com a raiva de ver o diabo levando tantos para o inferno e mesmo que eu esteja dando o máximo de mim não 'estou vendo' resultados...

Mas sabe porque ainda assim minha resposta foi: "Que estou apaixonada" ?
Porque pode cair o mundo,  pode dar tudo errado, pode acontecer o que for,  ainda que eu gema, chore, e todas as minhas forças se acabem, eu sei quem é o Senhor da seara. Sem que é o Dono do trabalho. E não há nada que vai tirar todo amor,  todo fogo que há dentro de mim por Esse Senhor.

Está uma luta, uma guerra...
Sim estou apaixonada mesmo assim. Porque é no fogo que o ouro é limpo e fica cada vez mais puro!

E sabe o que é melhor ainda?
O altar está aí para me fazer amar muito mais. Chegou para eu ficar ainda mais pertinho do meu Deus,  do meu Senhor!

E você, está preparada?
Apaixone-se também, posso te garantir 0% de decepções!

Por fim,  Olha Esse versículo que acabei de indicar a minha secretária,

"Amas a justiça e odeias a iniquidade; por isso,  o Deus,  o teu Deus,  te ungiu com o óleo de alegria,  como a nenhum dos teus companheiros."
(Salmos 45; 7)

Pode acontecer o que for, quem me ungiu foi o próprio Deus, essa alegria em Servi-Lo e amor em servir vem dEle, apenas Dele!

Beijoooooosss e até a próxima!  *--*


3 comentários.:

  1. #partil, colocar em pratica *-* Amei o post Obr Andresssa <3.<3 bjss #Criis

    ResponderExcluir
  2. Eu já sabia que era este o motivo km...A Sra não tem noção do quanto eu a admiro, e saiba que te me ajudado muito, linda amoooo mais que bolo de chocolate...

    ResponderExcluir
  3. Ameii dmais muito bom essa Paixao lindaa... Bjss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥