A vida de Jéssica - Parte 9

                    
Não sei oque está acontecendo, eu e o Fábio só brigamos .. tenho um certo medo dele, ele tem fama em ser grosso com as mulheres .. mas comigo ele disse que é diferente, mas não é tão diferente assim.
Quantas vezes eu parei de discutir porque ele estava segurando meu braço com toda força, e tudo por ciúmes, ele não quer que eu olhe por lados, se alguém vem falar comigo já era ! Quando ficamos sozinho ele começa a discussão;

- Porque você tem que dar mole pra esses cara ?

- Fábio por favor, eu já te expliquei mil vezes que eu to só com você, eu não quero saber de mais ninguém

- Mas você gosta de dar mole né, gosta de chamar a atenção de todos os homens, mas eu não sou um otário Jéssica, eu já te falei que eu não sou um otário

- Fábio se acalma, olha só seu estado.

Depois que eu pedi pra ele se acalmar que a coisa piorou, ele ficou mais nervoso, gritava mais alto .. os pais dele nem ligava mais para nossas brigas; e o pior aconteceu, eu levei um tapa ...

Fiquei sem reação, eu só coloquei a mão no rosto e fiquei olhando assustada, meu coração disparava e eu só olhava pra ele com meu corpo tremendo; E ele dizia

- Viu oque você me fez fazer, eu não queira fazer isso com você, mas você me tira do sério ... se você me ouvisse mais.

Eu levantei e sai correndo, fui pra casa chorando, ele me gritou mas minha vontade era sumir, corri sem parar, queria minha casa, minha vó !
No caminho esbarro em um homem, quando vejo quem era.. Michel.
Ele se assustou quando me viu chorando daquele jeito
perguntou diversas vezes "Oque houve jéssica ? Me conta oque ouve, deixa eu te ajudar" A minha resposta era
- NÃO INTERESSA, ME ESQUECE !!!

Como queria contar pra ele oque aconteceu, como eu queria falar o quanto eu estava doente por dentro, o quanto eu estava vazia !
sinto falta de Deus, do fju, e do cultura então nem se fala ....
Mas a vergonha de aparecer depois de tudo que eu fiz é muito maior ! Eu sei oque vão falar de mim, e que vão me olhar com cara feia, então eu não quero mais saber de grupo jovem.

 ........................................................................................................

Hoje pela manhã o Michel veio me visitar.. não contei nada pra minha vó, ela não merece saber que a neta dela do coração está apanhando por motivos bobos, ele chegou com um buquê me pedindo perdão, falou que mudaria e que me deixaria mais a vontade em relação de amizades, no começo não quis acreditar muito, mas o fábio é o único amigo verdadeiro que eu tenho, se eu não perdoa-lo eu vou viver sozinha ..então eu o perdoei.


.....................................................................
2 anos depois 

Estou cansada, cansada de apanhar, o Fábio mudou, mas para pior, e não consigo me afastar dele, só piora a cada dia, parece que eu estou presa a ele de alguma maneira, ele nem se importa comigo, mas a minha força parece estar nele .. eu estou a cada dia mais magra, Ele está a cada dia mais grosso .. ouço boatos que ele me trai e que só continua comigo por pena; E cada vez que ouço isso eu sinto mais raiva de mim mesma, olha só o buraco que eu me enfiei, parece que não consigo achar uma saída, se e tivesse uma luz, mas só vivo em trevas agora.. tenho pesadelos a noite, ando na rua e parece que tem pessoas que estão me perseguindo, diversas vezes penso em me matar, só tenho medo porque no tempo que estive na igreja aprendi que é passagem direta pro inferno, sem perdão, mas eu já estou no inferno ! Para aliviar o vazio que eu sinto eu me corto de vez eu quando, faço pequenos arranhões nas pernas, onde ninguém vê, as pessoas pensam que eu sou feliz, que meu relacionamento com o fábio é mil maravilhas, que eu sou linda e querida, mas sou uma pessoa vazia, que ninguém escuta os gritos que eu dou por dentro.
Já esteve em um lugar extremamente cheio, olhou a sua volta e se sentiu solitária? Essa é a minha vida, essa é a minha situação; Quero que essa dor passe, mas não sei como.. pra falar a verdade eu sei, sei que Jesus salva e liberta, já tive essa experiência, mas depois de quase 3 anos longe da igreja, e depois de enxotar quase todos que viam me chamar para felicidade da minha porta eles deixaram pra lá .. me odeio mais ainda por não conseguir contar o quanto eu estou sofrendo, o quanto eu preciso de ajuda, eu poderia gritar, mas ninguém vai me ouvir ! E nem a Deus eu tenho mais coragem pra ouvir, eu que virei a cara pra ele, agora eu estou aqui presa nesse mundo, nesse homem que não me dá o valor que eu devia ter, como diz minha vó.
E minha vó coitadinha, as vezes pego ela chorando por causa da minha situação, ela sabe que o fábio me agride, ela já tentou denunciar, mas eu implorei para que ela não fizesse isso, eu o amo de verdade e não quero ver ele sofrer.. mesmo que isso seja o meu sofrimento!

continua amanhã ..

1 comentários.:

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥