2014 chegando ao fim...



Vocês sabem que eu fico um bom tempo sem postar nada né,  aí quando volto quero postar tudo o que me aconteceu na minha vida, no Brasil, no mundo, no universo!!! Kkkkk
Essa semana ouvi meu pr dizer que faltavam apenas 66 dias para o término do ano. Fiquei olhando pra ele com uma cara que dizia: "Que papo é esse pr? O.o " rsrs
 Mas é a verdade linn's, o ano está acabando e graças a Deus este ano eu tive muitas lutas!


Olha essa mensagem que eu recebi da minha secretaria essa semana, ela vai me matar, mas tive que postar... hehehe



"Estamos em outubro e posso dizer que esse ano foi um ano daqueles. Não, não estou reclamando. Foi um ano de grandes mudanças na minha vida. Onde pessoas entraram e pessoas saíram. Foi um ano de grandes lutas mais também, pude saborear o sabor da vitoria. Realmente esse foi o ano que me surpreendi comigo mesma. Acho que nunca confiei tanto em Deus como tenho confiado. Nunca estive tão perto dEle como estou agora.
Ele sabia que esse ano aconteceria coisas que iria revolucionar minha vida e por isso desde o começo do ano Ele já estava me preparando espiritualmente. Desde o começo de 2014 tanta coisa aconteceu para me renovar, foi jejuns, propósitos, inauguração do Templo de Salomão... E pra tudo isso ai eu me entreguei de fato, sem ao menos saber que tantas coisas aconteceria no decorrer do ano.
Deus cuida da gente de uma forma inexplicável. No Seu silencio Ele esta agindo. Até mesmo quando eu disse: mais Sr não é assim! Ele com toda paciência, me mostrou que Ele é quem tem razão e não eu.
Ele me ensinou tanto esse ano. Sim, não só esse ano, mais acho que 2014 eu procurei ouvir mais Ele. Achei que 2013 tinha sido O ANO, achei que não teria ano como aquele. Mais 2014 tem me surpreendido. Não foi o ano só de bênçãos, mais foi um ano de desafios, amadurecimento, conquistas e crescimento espiritual. Sim, esse ano tudo que podia acontecer, aconteceu. Até mesmo o fim de algo que lutei por 4 anos, minha faculdade.
Bom... só estamos em outubro, ainda falta 2 meses pela frente, sei que será 2 meses surpreendente. Mais sei que Deus comigo vai estar, pois se vier lutas Ele das minhas mão não vai soltar. Se vier vitorias juntos vamos comemorar. Mais sempre será eu e Ele, sempre será nós 2. e sei que ao fim desse ano vou poder olhar para os céus e dizer: Obrigada Senhor por mais um ano ao meu lado!!! "




Fiquei até emocionada com tudo isso rsrs

Só tenho uma coisa a dizer, o mundo pode cair na sua cabeça, pode desabar todos os planetas do universo, Marte,  Vênus,  Jupiter... Todos!  Mas uma coisa é certa,  quando temos o Espírito Santo as lutas são maiores, as perseguições são tremendas, tem dias que parece que tudo está te rasgando por dentro. Mas a verdade é que no final de tudo você erguerá os olhos e dirá, Obrigada Senhor, pois até aqui tem andado comigo.

Não pense que quem tem o espírito Santo tem uma vida perfeita,  muito menos essa pessoaque me mandou isso tudo aí; não... Muito pelo contrário, o diabo tenta nos parar todos os dias! O que temos é a força de continuar e alegria de lutar e de agradecer!

Pense nisso, o Espírito de Deus não falha. Se você ainda não o conquistou esse ano, dê o seu melhor nesses últimos dois meses e com certeza você também dirá, 2014 valeu a pena!!!

Fiquem com Deus linn!!!

P.S.: A pessoa que me mandou isso,  fique atenta,  logo te responderei. Rsrs bjooo

P.S2: Linn é minha abreviação de LINDA ♡♡♡
Assim como Prinn é abreviação de Princesa rsrs

0 comentários.:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥