Tudo dava errado, mas enquanto isso...


Boa noite meninas!
Eu estou acompanhando o papo entre amigas da Drii e estou amando,  parece que deixei meu estado de SP num pulo e fui até ela participar de um coffee break no RJ. Hahaha
Continuem acompanhando que tá muito bom!!!

Hoje eu peguei o embalo de algumas coisas que me aconteceram e vim compartilhar a situação com vocês hehe. Imaginem então. ..


Logo cedo você acorda atrasada,  coloca a primeira roupa que tem a vista, escova os dentes,  amarra o cabelo. Sim,  você só amarra porque arrumar é impossível com o pouco tempo que tem.  Aí você sai correndo de casa,  esquece um milhão de coisas pra trás,  mas já é tarde, e voltar pra pegar?  Nem pensar!
Corre pro ponto,  perde o ônibus,  que maravilha!!! Espera o próximo e advinha... O ônibus quebra no caminho. Você logo pega outro ônibus,  enfim chegará no serviço.  Quando pensa que está tudo bem,  e que não pode ficar pior, aí você se engana. Recebe uma ligação, dizendo que você precisa terminar algo que seria para 2 semanas em meia hora. O dia é corrido e você não vê a hora de chegar em casa.

Ufaaa... Cansei só de contar rsrs
Mas acho incrível como as coisas tendem a dar errado quando você insiste em dormir aqueles 5 minutinhos a mais né.

Vira uma bola de neve que enrola o seu dia inteiro e tudo o que você deseja é chegar em casa e esquecer que aquele dia existiu rsrs.

É meninas,  sabe aquela frase que diz,  "nunca deixe para amanhã o que você pode fazer hoje"?
Então ele tem que ser a nossa meta a partir de já!!!
Vamos nos organizar. E ainda que nós nos atrasemos, tudo estará em mais perfeita ordem para podermos sair com calma e sem morrer aí atravessar a rua com pressa Kkkkkk.

Hoje coloquei um mural no meu quarto, ele será meu braço direito de tudo o que preciso para o meu dia seguinte. Temos que buscar maneiras de sermos mais práticas e aproveitarmos as 24h do dia.

Então vamos lá.  Todas trabalhando na praticidade. E aí quando tudo parecer dar errado,  com certeza você estará em paz porque sabe que vai dar certo. Rsrs

Beijooossss e até a próxima!
COMPARTILHE ;)


#Obr.Andressa







2 comentários.:

  1. Obreira Andressa sempre nós ajudando *-* hey, amei o possst *-*
    by: Criiis ^^

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥