Oque eu NÃO devo usar na Festa dos Tabernáculos ?


Uma festa determinada por Deus e celebrada até hoje pelos judeus. Ela era realizada logo após a colheita do trigo e dos frutos da estação, em memória à provisão divina que nunca faltou, mesmo em tempos difíceis que o povo viveu no deserto.
De forma semelhante vivemos nos dias atuais. Mesmo em meio aos problemas do cotidiano temos visto os cuidados de Deus, e a exemplo do povo de Israel também temos muito o que agradecer.
Este ano a nossa Festa dos Tabernáculos será dia 25 de outubro, às 18 horas, em todo Brasil.

 


Oi preciosass !
Eu sei.. sumi com o papo entre amigas, mas ele ta sendo preparado com todo carinho, essa semana eu libero ele rsrs
Essa semana já começou na correria com pedrinho dodói .. e semana passada aiai ! Um aperto só; Mas sobre oque essa semana me trouxe de bom eu vou contar no papo entre amigas...
Hoje o assunto é a festa dos Tabernáculos .. Uma leitora deu a ideia de fazermos um post falando sobre oque não usar na festa.
E a verdade é que você pode usar oque quiser ! Isso mesmo, não há um requerimento oficial, ou seja, o grupo organizador da festa não diz que é obrigatório um traje para participar da festa,  dizendo oque deve ou não deve ser usado, usar trajes como o dá época, ou cores, maquiagens, penteado ! Você vai da maneira que se sentir melhor;
Claro que a maioria vai a caráter e é bem divertido, mas o propósito da festa vai além das vestes, a festa é feita para passar algo grandioso para sua vida, algo que vai te ajudar a ser uma mulher melhor !
Eu não pude ir a festa dos tabernáculos ano passado, mas fui a do purim , e aprendi bastante sobre ser forte!
E eu acredito que essa será melhor ainda :) Tantas coisas grandiosa acontecendo na Universal, essa será marcante com certeza;
Se você não tem vestido não tem problema, se você vai montar seu look, também não há problema algum, se você vai fazer um vestido magnifico, vá magnifica !
Mas acima de tudo vá pronta para receber algo de Deus que pode mudar sua vida...
"Este ano a nossa Festa dos Tabernáculos será dia 25 de outubro, às 18 horas, em todo Brasil. Para quem está na capital de São Paulo e região metropolitana terá o privilégio de participar no Templo de Salomão, com apresentação de Cristiane Cardoso.
Mas se não é seu caso, não fique triste! Na maioria das sedes estaduais e algumas regionais da Universal você poderá participar desse maravilhoso dia. Encontre o endereço mais próximo a sua localidade nesse link > www.godllywood.com/br/enderecofesta
Na Festa dos Tabernáculos todas as mulheres são bem-vindas. Para participar você deverá adquirir um lindo colar em uma Universal mais próxima. Você pode procurar aqui > universal.org/enderecos.
No Templo de Salomão será necessário a apresentação de uma credencial adquirida junto com o colar, disponível apenas nas igrejas Universal da Grande São Paulo.
Não perca, será inesquecível!!"

Deus abençoe vocês, beijinhos da Dri


2 comentários.:

  1. Com certeza está melhor do que qualquer outra coisa que podíamos postar.
    Olha como Deus fala com a gente. Antes de festa, antes de roupas e isso e aquilo, o que importa mesmo e irmos para ouvir o que Ele tem a nos dizer!

    Beijos driihh

    ResponderExcluir
  2. Oiii *---* Vdd o principal objetivo é honrar ao nosso Deus, muito mais importante que qualquer outros acessório :) Beeeijoos Driii

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥