Talvez meu último post no blog...

by - julho 05, 2014


 Hoje depois de uma vigília maravilhosa,  já levantei revoltada. Literalmente indignada!!!

Estamos vivendo a melhor fase da universal,  são tantas vigílias,  tantas reuniões especiais,  tanto cuidado,  tantas campanhas... Enfim.  Deus está dando todas as oportunidades do mundo e fora dele para que as pessoas recebam o seu Espírito.

Sou batizada com o Espirito Fazem 5 anos, 11 meses e 5 dias.  Quem sabe eu fosse a pessoa mais pecadora,  mais errada,  mais orgulhosa e mais complexada do mundo.  Ou não,  talvez eu fosse só mais uma adolescente de 14 anos que estava descobrindo coisas novas.  Ou um pouco de cada.  Não sei,  realmente não sei o que Deus viu em mim.  Mas algo eu te garanto,  me encheu do seu Espirito porque eu queria mais que tudo.
E hoje a cada vigília,  cada reunião,  cada busca, em casa ou na igreja onde for,  sempre sou batizada com o Espírito Santo!!! Sim,  sempre. Eh como se fosse a primeira vez, o primeiro amor...

Estamos passando por um avivamento tão grande,  uma fé que deveria ter outro nome de tão sobrenatural que é,  está nos envolvendo a cada dia,  e ainda assim,  ah quem esteja pelos cantos dizendo: EU NÃO TENHO O ESPÍRITO SANTO!

Se você chegou agora,  está se libertando,  ou se decidiu se entregar a Deus agora,  não é com você que estou falando.  Continue na fé,  Deus irá te honrar.

Mas se há tempo que busca?  Que pede,  que chora,  que clama, implora, e até agora nada;  vou te dizer uma coisa.

(Posso estar arriscando de mais e ser até proibida de postar no blog por dizer isso, mas se é pra te acordar,  que seja o que Deus quiser!)

A verdade é que você é fraca! Não sabe a importância que Deus tem,  não leva a sério o que Ele é.
 E estou indignada sim, indignada com tanta gente que acha que o Espirito Santo é qualquer coisa. Com gente que diz buscar de todo coração, diz fazer de tudo e nunca O recebe.

Será que o Espírito Santo não vê esse esforço todo que você diz fazer?
Ou será que ele é como um santo qualquer feita de pau e pedra.  Que não se manifesta na sua vida?

Pare de achar que o Espírito Santo é qualquer coisa.  Pare de achar que Ele é idiota (Deus me perdoe por isso, Mas é a verdade,  é assim que você O trata)!

Ele é o mais interessado em te encher com sua presença,  sabe de tudo e todas as coisas,  será mesmo que você tem feito de tudo???

Eu respondo por você,  não ser preocupe...

NÃO!  VOCÊ NÃO TEM FEITO DE TUDO.
 O seu tudo está guardado aí, dentro de você,  como o mais belo tesouro,  o mais importante.  Mas você Não quer abrir mão.  Então chega de hipocrisia,  não abra sua boca para falar que Já fez de tudo.
Abra deu coração e faça de tudo.

Seja sincera,  aproveite este ano maravilhoso que estamos vivendo na universal.  Não deixe ser mais um ano na sua vida.

Chega de brincar com Deus.

"Em verdade vos digo que tudo será perdoado aos filhos dos homens: os pecados e as blasfêmias que proferirem. Mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo não tem perdão para sempre, visto que é réu de pecado eterno." 
(Marcos 3:28-30).

Espero que você tenha entendido e acordado.

Na fé!



You May Also Like

6 comentários.

  1. Nossa, se depois disso ainda tiver gente que não acordar pode desistir.
    Foi muito forte mesmo esse post obreira!

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar de tapa na cara, mas isso aí foi um murro! Hehehe


    Forte de mais!

    ResponderExcluir
  3. Nossa !!!
    Não pare de escrever no blog , vc está sendo usada poderosamente para falar a verdade de Deus, fui realmente impactada por esta palavra ,preciso buscar mais a presença de Deus e parar de mimimi e fazer a diferença,amei o post, glória a Deus!
    Tem favoritos lá no blog : http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/2014/07/bate-papo-e-favoritos-do-mes-de-junho.html Beijinhos te espero lá :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho florzinha. Deus a abençoe sempre! E pode contar com agente ;)

      Bjinhos

      Adm/preciosas

      Excluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥