Princesa, não desista agora !



Oi preciosa, hoje vim conversar com você, papo de amiga para amiga !
Nesse semana conversando com uma amiga obreira, ela me disse uma coisa que me fez cair na real, ela disse que até nós obreiros precisamos as vezes de uma palavra de ânimo,precisamos de alguém que diga "Não desiste não, Deus é contigo, a luta vai passar". E isso é verdade, já passei por momentos em que olhei e me vi sozinha, problemas, não espirituais, mas no dia a dia que eu não contava pra ninguém, mas esperava que alguém notasse e disse-se para mim "Ô Driene fica firme que Deus está vendo tudo isso" em um momento desse uma obreira me fez uma cartinha que me fez chorar e tudo dizendo mas ou menos isso "Eu sei que vida de mãe, esposa e com grandes responsabilidades em uma igreja não deve ser fácil, mas tudo que você está plantando hoje com lágrimas irá colher sorrindo" Caramba eu chorei naquela ora, mas veio aquela força dentro de mim logo depois, aquela certeza sabe ?
Eu sei que tem vezes que certas lutas é Deus moldando a gente, tem situações que só Deus pode resolver, mas também tem aquelas que quando alguém vem com a palavra ilumina seu dia :
Então hoje eu digo pra você preciosa, é você mesmo que está lendo , essa guerra na sua casa, ou dentro de você, na sua vida sentimental, familiar, espiritual .. toda essas lutas e problemas acontecendo tudo junto na sua vida, não é nada comparado aos sonhos que Deus irá cumprir te usando, fica calma, conte até 20, respire fundo e diga para você mesma : "Eu vou vencer tudo isso" Eu sei que você pode, eu sei que você vai, Deus está vendo tudo que você passa, e Ele está cuidando de você, como aquela menina nas mãos de Deus lá na foto de cima. é isso que você deve fazer, descansar Nele, ele com certeza curará essa dor dentro de você, arrancará essa preocupação, essa ansiedade :) Tudo irá passar, lembre sempre você irá colher sorrindo se plantar com lágrimas !

é isso que tenho pra dizer a você hoje, mas não guarde só para você .. Leve para outras pessoas, mande esse texto, ou faça uma cartinha, tipo aquela que eu recebi da obreira, faça uma e entregue a alguém .. vi essa imagem e ela combina muito com isso. olhe só .


                      

Cuide mesmo que você precise de cuidado, isso é ter Deus dentro de você verdadeiramente !
Aaaah e ouvi essa música legal ai pra te animar.


Deus abençoe vocês, beijinhos da Dri ;*

5 comentários.:

  1. Olá dona, escrevo isso em meio a lágrimas. Pode parecer besteira, mas isso tem me feito muito mau. Preciso que me ajude, por favor, estou em desespero.
    Sou adolescente, 13 anos, nasci na iurd e meus pais sempre se esforçaram para me dar o melhor, dentro de suas condições. Mas eu não valorizo, não porque não quero, muito pelo contrário, eu quero ser diferente, mas o meu problema é que sou Muitoo preocupada com o que os outros irão pensar de mim.
    Olha vou contar uma coisa que aos olhos de muitos é mais uma besteira de adolescente, mas que tem acabado com minha auto-estima.
    Sofro com problemas de acne, e a dois anos atrás fui vítima de bullying por isso e por usar óculos. Então neste ano decidir me arrumar mais, soltar o cabelo, usar maquiagem (pra esconder as acnes), e para de usar óculos (algo que preciso muito).
    Os resultados de início foram ótimos, passei a ser vista como uma linda garota, e aceita pela maioria das pessoas. Mas isso se tornou um grande problema, que passei a enxergar hoje.
    Me tornei uma pessoa complexada, que se preocupa mais com o que os outros vão pensar ao meu respeito do que comigo mesma.
    Ontem começei um tratamento pra acnes e durante alguns meses terei que ficar sem usar a maquiagem. Isso pra mim foi um susto, pois todos me vêem de uma maneira e derrepente apareço com acnes? E hoje eu desobedeci, usei a maquiagem e minha mãe percebeu e me proibiu.
    Tenho muito medo de ser rejeitada novamente, de perder meus amigos, de ser considerada feia, como já me falaram antigamente. Meus pais estão fazendo o maior esforço muito grande para o meu bem e eu simplesmente desvalorizo tudo o que eles fazem.
    Sem falar que vou ter que voltar a usar o óculos.
    Eu não consigo me aceitar, eu não me acho bela, meus pais conversaram hoje comigo, eles disseram que quem tem o Espírito Santo não precisa disso, que a beleza vem de dentro.
    Mas eu não quero sofrer bulluing de novo, ser rejeitada. Eu sei após o meu tratamento eu ficarei livre das acnes, mas e durante? Eu vou aparecer com manchas no roto, de óculos? Não quero perder meus amigos, não quero ser rejeitada.
    Sinceramente só me vejo bela de maquiagem, não me vejo bela sem a maquiagem. E nem idade pra isso eu tenho, vou envelhecer logo, e é injusto com meus pais, eu os amo e não quero fazer isso com eles.
    Justo agora que decidir buscar com todas as minhas forças o meu Novo Nascimento, vejo esse erro terrível em mim. Não tenho forças.
    Por favor eu imploro me ajude. Me perdoe por fazer esse texto tão grande ou se falei alguma besteira. Mas me veja como uma alma, eu quero ser salva, eu quero vencer isso.
    Obrigada, muito obrigada mesmo. Que Deus a abençoe cada vez mais.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Aqui estou eu rsrs as vezes esqueço que sou adm do blog também, quero sempre comentar em tudo rsrs
    Não é fácil não, mas Deus sempre cólica pessoas pra cuidar da gente, seja de longe ou por perto. E ainda que estejamos só. .. Quando estamos mas mais de Deus mesmo quando dói, quando nos rasga por dentro, ainda assim ele cuida para que tenhamos forças e suportemos a Tudo.
    Obrigada Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem isso Dessa !! Tudo que ele permite que aconteça é porque irá nos amadurecer :)
      E pode comentar a vontade rsrsrsrsrs
      beijos

      Excluir
  3. Bom dia,a todas!!!
    Quero falar que é tão bom estar nos braços do Pai...rsrsrsrs
    Me deu força para prosseguir...
    Na fé.;-)

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo Angelica !!
    é tão bom saber que você está feliz nos braços do Pai, que Deus te fortaleça a cada dia mais;
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥