ENCONTRANDO A PESSOA CERTA - 8° DIA

Boa noite minhas queridas!!!
Quem tem acompanhado nosso face viu que essa semana add algumas meninas no nosso watts. MEU DEUS, são muitas meninas. Rsrs fiquei doida, mas de vez em quando entro lá pra dar um Oizinho pra vocês. :)
Hoje é nosso 8° dia, sexta feira será nosso penúltimo dia de propósito já :(
Ahhhhhhhh que pena... Eu estava adorando compartilhar algo com vocês em cada post nesses ultimos dias. Mas hoje ainda não é dia de despedidas ainda temos o 9° e 1° dia pela frente. AAAAeeeeeee!!!!!! rsrs


Hoje vou falar sobre algo simples, mas muito importante.

AO QUÊ TENHO DADO OUVIDOS?

Essa semana cometi um erro que tenho certeza que ainda me renderá situações ruins. Dei ouvidos ao que não devia, acabei me envolvendo num problema que nem era meu. E no meio de tudo isso acabei ficando chateada com pessoas que não devia. Pessoas que quero bem, mas que devido a toda situação me aborreci por nada.

A partir de agora vamos parar de dar ouvidos somente àquilo que poderemos tirar proveito. Tem um artigo no livro da Nanda, 40 segredos que toda solteira deveria saber, que fala sobre não sermos mais uma privada.
Ou seja, todas as vezes que alguém tem algo de ruim pra dizer, diz pra que,? pra você. Você acaba criando maus olhos pelo que te falaram e se mete em confusões pelo que ouviu falar.... Enfim, o mundo desaba sobre sua cabeça de uma forma ou de outra, tudo porque deu ouvidos ao que não devia.

É... Não vigiei, e agora as consequências virão; Quem sabe se eu não tivesse me deixado ser uma privada isso não aconteceria. 

Temos que tomar cuidado, saber dizer não para guardar a nossa fé.
Agora coloquemos isso no nosso propósito... Como darei certo com alguém que seja de Deus realmente, se só dou ouvidos a quem não tem nada de bom para me oferecer? Certamente hora ou outra ficarei igual a essa pessoa que tenho dado ouvidos. 
E por consequencia, ja não serei mais a pessoa certa para alguém também. Vamos vigiar!


Sexta feira estou de volta, e como vocês viram, agora tbm temos watss! Então não tem porque continuar com duvidas! Estamos sempre a disposção!!!!!!!


Beijos e abrações e até mais! :D



P.s: Mandem as fotos do seu feijão  (mesmo que não tenha brotado) no inbox do nosso face até sábado :D

P.S.2: Tive um problema na internet, e só consegui postar hoje na quinta feira, mas mantive o boa noite porque escrevi ontem! rsrsrs

4 comentários.:

  1. me coloquem no grupo :'( 11 99951-5235 #criis

    ResponderExcluir
  2. Oi bom dia,sim verdade temos que ser mulheres que não se deixa levar,para dentro de si lixo coisas ruins,tomar cuidado com que ouvimos,vigiar.
    Bjos,na fé@-}--

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥