Morre que passa...

by - junho 11, 2014


Você enfrenta uma luta tremenda em casa, e já não aguenta mais tanto sofrimento. Vida sentimental... Ah, a vida sentimental, quem dera se ela nem existisse. Nunca dá certo com alguém, e quando pensa que está tudo bem, mais uma vez, o pequeno coraçãozinho fica apertado, e lá vem aquela dor novamente. Óh céus, isso nunca passará? Nunca serei feliz? E a vida financeira, é tanta preocupação, meu Deus, são contas à perder de vista. 
E os problemas não são poucos, isso tudo foi só um pequeno resumo. 
Você dorme, acorda e lá estão, sempre os mesmos problemas, sempre a mesma vida, as mesmas pessoas..." Aaaaaaaaahhhhhhhhhh não aguentooo maiiissssss!!!!!" 

Quantos problemas heim!

Hum... Se sua vida está assim, vou lhe dar um conselho, ótimo conselho por sinal! Sabe o que deve fazer? Morre que a dor passa!!! 

Meu Deus que horror! Como assim obreira? A sra não escreveu errado isso ai não?NÃO minha querida! Com certeza não! 

A verdade é uma só, somente quando você morrer pra esse mundo é que você deixará de ver todos esses problemas como bichos de sete cabeças, e enfrentará de cabeça erguida como boa guerreira. Lutará pela sua vida financeira como ótima empresária mesmo que ainda não seja uma. Cuidará dos problemas da sua casa como uma perfeita dona de casa que luta todos os dias para dar o melhor a sua família. 
E quanto a sua vida sentimental, ganhe almas, viva para o senhor Jesus. Na hora certa tudo vai dar certo.E se você ja se batizou, tem uma vida com Deus e esses pensamentos vem invadindo sua mente... 
CUIDADO! A velha criatura está tentando ressuscitar, fique atenta! As lutas vem, é inevitável, sim, nós sabemos. Mas se preocupar dessa forma, deixar o diabo te fazer ficar para baixo assim, com certeza não é nada bom. 

Morra para tudo isso, e viva para o Senhor Jesus! Essa é a dica, esse é o caminho!


 Até mais, Andressa ;)



You May Also Like

4 comentários.

  1. Muito forte mesmo heim!

    ResponderExcluir
  2. Super verdade! Muito bom o texto! Chama atenção e passa a mensagem!

    bjo
    http://aaninhazinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ;)
      E pode deixar, visitaremos seu blog tbm. Bjinhos

      Excluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥