A acomodação

by - junho 13, 2014

''sedes vigilantes, permanecei firmes na fé, portai-vos varonilmente, fortalecei-vos.Todos os vossos atos sejam feitos com amor.''
(1 corintios 16: 13,14)  

sabe qual é o maior erro que os cristãos tem cometido? A acomodação. 
Quantos não são aqueles que, quando começaram, tinham uma fé avivada, não faltavam as reuniões,  evangelizavam e estavam dispostos a fazer qualquer coisa na igreja? Porém, com o passar   dos anos, foram esfriando na fé e passaram a fazer o trabalho na igreja por fazer. De repente, o obreiro ou a obreira, para não perder o uniforme, e porque não quer ficar no banco,faz o trabalho na igreja porque alguém conta com ele(a), mas falta aquele gás, aquele fogo, o primeiro amor, a paixão pelas almas. Muitas pessoas começaram muito bem, mas com o tempo foram caindo e hoje não conquistaram. Atá mesmo tentam conquistar para os outros, mas não conseguem nem para si próprias. Na realidade, houve um momento em que uma palavra fez a pessoa se acomodar na fé e ficar estagnada. contudo, a pessoa não tem o Espirito Santo ? Como pode estar prostrada? o Espirito Santo da a inspiração, trabalha no nosso interior, inspira, orienta, ensina, mas cabe a pessoa obedecer a esta direção. Não é pelo fato de ter o Espírito Santo que tudo acontecera naturalmente. As mudanças somente irão acontecer se a pessoa obedecer, agir aquela inspiração. Do contrário, tudo fica parado e nada acontece.  
Beijinhos e até a próxima, Thais

You May Also Like

2 comentários.

  1. Amo o blog de vocês! Sou evangélica e toda semana eu venho ler o que vocês postam, pois me ajuda muito. Porém eu tenho uma crítica construtiva a fazer: Se puderem, alterem a cor da letra da postagem, esse azul tá muito claro e como o fundo é branco, dificulta a leitura e força muito a vista. É só uma sugestão. Fiquem com Deus. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Marcia, daremos um jeito nisso. Obrigada por nós acompanhar!
      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥