Porque mudar a quem Deus chamou?

by - maio 13, 2014


"O Senhor Jesus nos chamou do jeito que somos, o mais ele vai moldando. Nos chamou assim, conta com cada uma de nós pelo que somos, então porque querer ser como  a outra? "



Hoje em dia nós mulheres temos uma mania muito terrível de ficarmos nos comparando umas com as outras. Queremos ser como fulana, falar como uma, agir como a outra, nos comparamos a tudo e a todos, mas nunca paramos para ver as nossas próprias qualidades.
Cada uma de nós temos nossas próprias qualidades, nossos próprios talentos. Quando o Senhor Jesus chamou aos discípulos eles eram tão difíceis, eram tão cheios de imperfeições quanto podemos imaginar. Mas Jesus mesmo assim os Chamou. Com todos os seus defeitos. E porque fez isso? Porque Ele sabia o que cada um tinha de melhor, Ele sabia que cada um deles poderiam contribuir de uma forma na obra de Deus. E aquilo que não era do agrado de Deus o Senhor Jesus foi ensinando o que era o certo, foi moldando os discípulos. Assim também somos nós. O Senhor Jesus nos chamou do jeito que somos, o mais ele vai moldando. Nos chamou assim, conta com cada uma de nós pelo que somos, então porque querer ser como a outra?
Imaginem se todos tivessem o mesmo talento, pensem no lugar em que estamos, na igreja. Se de repente todos tivessem o talento de apenas evangelizar e trazer novas pessoas até a igreja; quando essas pessoas chegassem até aqui, quem cuidaria delas? Afinal todos só tem o talento de evangelizar, ninguém tem nada para passar à essas pessoas. Deus conta com o talento de cada uma de nós. Deus conta com a gente assim como contava com os discípulos. Cada uma com suas dificuldades que vão sendo moldadas e suas qualidades.

Só o Espírito Santo poderá trabalhar dentro de você assim como o Senhor Jesus fez com os discípulos. Só o Espírito Santo saberá consertar suas imperfeições, aperfeiçoar suas qualidades, só Ele lhe dará essa beleza exterior que você tanto procura da forma errada quando se compara com uma e com outra. Esse é o segredo, O Espírito Santo. Será a sua transformação a longo prazo.

O busque a cada dia, ouça sua voz, e faça valer o sacrifício de Jesus em sua vida!
Viva sempre nessa fé, você com certeza verá a mudança em sua vida, não viverá mais de comparações. 

Na fé! 
(Andressa)

You May Also Like

1 comentários.

  1. Muito bom esse post me ajudou muito, eu sempre pra mim "por eu nao sou igual a outra, pq nao tenhos esse talento" mas dpois de ler abri meus olhos e vou deixar deus me usar do jeito q ele me escolheu..
    Bjss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥